Assistir Yu-Gi-Oh! GX Dublado Online



Titulo: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX
Autor: Naoyuki Kageyama
Diretor: Hatsuki Tsuji
Gênero: Ação, aventura, fantasia, comédia
Produtora: Estúdio Gallop
Exibição Original: 2004 a 2008
Número de Episodios: 155

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX (em japonês: 遊☆戯☆王デュエルモンスターズGX , Yūgiō Dyueru Monsutāzu Jī Ekkusu?), é um anime spin-off da franquia original Yu-Gi-Oh!. Ambientado num futuro próximo, Yu-Gi-Oh! GX narra a história do garoto Jaden Yuki (Judai Yuki na versão original japonesa) a partir do momento em que começa a lutar numa academia de duelistas, a Duel Academy, pertencente a Kaiba Corp.

A academia tem como objetivo desenvolver ao máximo o potencial de luta de seus alunos, que são divididos em três grupos: no Obelisco Azul está a elite, no Ra Amarelo estão aqueles com potencial e no Slifer Vermelho os jogadores de nível mais baixo.
         
Enquanto está a caminho dos exames de admissão para a Academia de Duelos, Jaden Yuki bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Games. Yugi desconfia que Jaden deva ser um duelista e ele confirma. Yugi decide dar de presente para Jaden uma carta de duelos de boa sorte.
         
Logicamente Jaden irá se deparar com vários inimigos e precisará lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Chazz Princeton, o “melhor” aluno do Obelisco Azul e o malvado Dr. Vellian Crowler.

 Lista de Episódios de Yu-Gi-Oh! GX Dublado Online


Assistir Yu-Gi-Oh! GX Dublado Online
  • Comentários
  • Comentários pelo Facebook
Top